quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cara de peixe

Hello, folks!!
Desta vez quis homenagear um personagem que me chamou muita atenção quando eu era mais novo. É o Cara de peixe, do desenho do Máscara! O desenho era muito ruim, mas esse personagem me divertia. Não por ter algo especial, pelo contrário, ele era um looser completo. Um peixe que não fazia nada , só fedia. Ele me motivava pois percebia que me vida não era tão ruim . Sempre o Cara de peixe seria mais ferrado que eu.
Então sempre que fico pra baixo , me lembro que pior que o Cara de peixe não posso ficar (posso até chegar perto, pior nunca!) .
Tá ai então, um desenho pra um dos meus personagens favoritos!!

Flw!

3 comentários:

  1. AAAEEEE Gui Klein!!! blz? Até que enfim fez um blog! ehhehe.Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaa.. o cara de peixe era uma comédia, e era sempre zuado pelo máscara

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk....muito bem lembrado, tadinho do Cara de peixe..

    ResponderExcluir